sexta-feira, 8 de julho de 2011

Defesa Civil faz vistoria em casas atingidas por deslizamento em SP.

Prefeitura interditou 24 casas e destruiu dez no Morro dos Macacos. Uma criança e uma adolescente grávida foram soterradas nesta quinta.


A Defesa Civil começou por volta das 9h desta sexta-feira (8) uma vistoria na área atingida por um deslizamento na manhã desta quinta (7), no Morro dos Macacos, na Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. Uma criança de 3 anos e uma adolescente grávida morreram no acidente.
Dez casas foram atingidas pelo deslizamento de terra e danificadas. Inicialmente, a Defesa Civil chegou a interditar 50 imóveis, mas após uma avaliação 26 foram liberados – os outros 24 permaneciam interditados nesta manhã. “É possível que mais casas sejam interditadas após as vistorias”, declarou o coordenador da Defesa Civil da Subprefeitura de Cidade Ademar, Orlando Marques.
Moradores devem participar ainda nesta manhã de encontro com assistentes sociais para definir se aceitam a proposta da Prefeitura para deixar o local, segundo a Defesa Civil. “Quem quiser fazer a mudança já tem caminhão disponível para transportar os móveis”, afirmou Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário