sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Denúncia de "nepotismo top"


Recebi informações de nepotismo, claro as pessoas sempre acham um jeitinho, Mas quando não temos provas concretas temos que nos calar para não nos comprometer. Existem pessoas que são intelectuais e que nos faz intimidar, meu blog tem identificação todos sabem quem eu sou, porém não costumo denunciar sem provas e algo que eu desconheço, mas segunda as informações de um anônimo diz que mãe e filha estão nomeadas na XXXXXXXXXX  como sub-secretárias.

E que ele estava passeando pelo corredor e ouviu um comentário de funcionários que dizia assim, "uma exerce a função, mas a outra nunca deu as caras na XXXXXXXX e gente tem que denunciar, pois se confirmar que isto e crime o ministério publico tem que saber".

Minha opinião é que ninguém deve denunciar se  caso não existam provas concretas, por que isto pode ser muito perigoso e a denuncia que esta pessoa quer fazer, que existe alguém nomeada e não aparece no setor de trabalho, isso é uma denuncia grave e que tem que ser analisadas com carinho para não cair do cavalo.

Pois ninguém está de brincadeira neste momento político ESTOU VENDO QUE QAULQUER HORA VAI APARECER DENÚNCIAS TERRÍVEIS NESTA CIDADE E EU NÃO QUERO SER PARTICIPANTE E MUITO MENOS VÍTIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário