quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

paciente sofre mas de dois anos para ser atendido em hospital de Angra dos Reis



Sem condição de pagar um hospital particular o paciente Sr. Inaldo procurou ajuda no hospital publico de Angra dos Reis para que o operassem, mas os médicos disseram que não poderia fazer a operação, devido os riscos de vida do paciente, afirmou que o hospital está passando por uma situação financeira crítica e que não teria  vaga caso fosse preciso com urgência de uma U T I.

 Sr. Inaldo que logo procurou a Fusar (Fundação da Saúde de Angra dos Reis) foi atendido pelo Senhor Tarcisio Reis que mandou ele rapidamente fazer um exame de sangue e do coração. Na época ele fez os exames com a ajuda do proprio Sr. Tarcisio Reis que se dispôs a ajuda-lo, depois perguntou se ele já tinha feito os exames de riscos cirúrgicos, respondeu o paciente que estava tudo sobre controle, o Sr. Tarcisio Reis disse que iriam ligar para Sr. Inaldo, assim  que podesse, mas até hoje ninguém tinha tomado providência alguma.

Comovido com a condição perigosa em que se encontrava o Sr. Inaldo o Líder Comunitário Paulo Sérgio do PMDB procurou o Prefeito de Angra em axercício Essiomar Gomes e pediu ajuda para Sr. Inaldo morador da Nova Angra (Japuiba) que espera mais de (2) dois anos para colocar o seu intestino no lugar, Essiomar pediu um dos seus assessores levasse o Sr. Inaldo rapidamente ao hospital para que o Dr marcos o analisassem o paciente e os exames de risco, que estava quase vencendo de novo o médico logo pediu para que ele fizesse um exame de sangue e pediu que ele esperasse por pelo menos duas semanas porque o hospital está sem recurso materiais no momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário