domingo, 22 de janeiro de 2012

Prefeito Essiomar Gomes atacou o Pré-candidato a vereador Claudio do doce no facebook mediante um caso tão perigoso

‎"Se vocês puderem repassem esta mensagens quem sabe com isto eles se manifestam...Ver mais
·          

Claudio Do Doce O prefeito atual. fala q a. Saude ta una maravilha em. Angra so se for p ele !!!!!!!!
há 21 horas
Lenita Ferreira pois é neh, ohhhh Essiomar Gomes, atual prefeito de Angra, pelo amor de Deus tome uma atitude em relação a esta mulher, por favor não espere o pior acontecer, não me decepcione pelo amor de Deus, eu sempre trabalho em suas campanhas e o que eu passo pras pessoas sobre vc eu quero poder dizer agora que foi consumado...
há 21 horas · http://static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif2
Francisco Jose Sciciliano meu deusssssssssss
há 14 horas
Amanda Pereira Ai que horror...se acontecesse comigo eu ia passar a morar na casa dele...pra ele arcar com as despesas......
há 10 horas
Lenita Ferreira o pior Amanda é um responsável por nome ninguém acha, só vão culpando aqueles que são parte mais fraca entendeu...os grandões mesmo kd, pq o culpado mesmo é quem colocou gente despreparada pra trabalhar num hospital e lidar com vidas, a começar pela chefe de enfermagem uma tal de IRENE que o satanás perde pra ela, de tão podre que é essa coisa em forma de gente...
há 10 horas
Essiomar Gomes Olá Claudio, quero aqui colocar minha posição em relação a saúde do nosso município. Eu não fico fazendo politicagem assim como você que fica criando expectativas falsas para as pessoas falando que resolverá as coisas. Seria importante que você antes de falar primeiro procurasse se informar sobre as coisas que vêm acontecendo no nosso município, pois você que diz que é pré-candidato a vereador, procure primeiro ter conhecimento das coisas que acontecem em nosso município, não fique querendo fazer politicagem usando as pessoas.
há ± 1 hora
Essiomar Gomes Olá Amanda, eu não sei se você têm o conhecimento, mas eu estou como prefeito em exercício há um mês e a Santa Casa era administração da irmandade, não da prefeitura, então você me desculpe Amanda, mas seria importante que você primeiro se informasse em relação aos fatos.
há ± 1 hora
Essiomar Gomes Olá Lenita Ferreira, estou tomando conhecimento do caso agora por você, porque já estou um mês como prefeito em exercício e ninguém me procurou para falar sobre este caso. Faz uma semana que a Prefeitura assumiu a Santa Casa, então não tomamos conhecimento sobre o assunto, mas se você puder ir na prefeitura para tratarmos disso, estou lá nas terças-feiras, terei o maior prazer em te receber !
há ± 1 hora · http://static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif1

Nenhum comentário:

Postar um comentário